Bombeiro Militar é indiciado pela PCGO por tentativa de homicídio

A Polícia Civil do Estado de Goiás indicia Bombeiro Militar por tentativa de homicídio qualificado em desfavor de quatro pessoas na região de Alto Paraíso de Goiás.
De acordo com as investigações, na madrugada do dia 28/01/2024, quatro pessoas estavam no estabelecimento “Bar Área 51” e entraram em desentendimento com um Bombeiro Militar do Distrito Federal e um Advogado.

Segundo investigações, na fila do caixa houve uma discussão inicial de um casal, com um Bombeiro Militar. Após, houve uma intensa luta corporal. Após cessar as agressões, as quatro vítimas foram em direção a um veículo estacionado próximo ao estabelecimento, no intuito de sair do local.

Em continuidade o Militar também foi na direção de seu automóvel, pegou uma arma de fogo que lá estava, aproximou-se do veículo das vítimas e efetuou quatro disparos na direção do veículo. Ambos os veículos saíram do local e, pouco depois, uma das vítima, de nome, July começou a passar mal.

Ao chegar em sua residência, percebeu que havia sido atingida na nuca pelo disparo e desfaleceu, motivo pelo qual foi prestado imediato socorro.


O Militar foi indiciado pelo crime de tentativa de homicídio, na modalidade qualificada, em desfavor de quatro vítimas, bem como o advogado que estava junto, foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, uma vez que ficou por determinado momento em poder da arma de fogo do Militar.

Polícia Civil: Investigar para proteger.

Disque Denúncia 197

Please follow and like us:
Pin Share

Compartilhe

Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais comentadas

Get The Latest Updates

Envie-nos um email

Não aceitamos spam

Categories

.

Mais notícias

Piora de visão: O que pode ser?

Enxergar bem envolve uma série de partes específicas do olho como córnea, pupila, cristalino, retina, entre outros, além da parte nervosa, o nervo ótico e