Operação de busca e apreensão em ponto de tráfico de drogas em Planaltina de Goiás.

11ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA DE FORMOSA – GIH/GENARC PLANALTINA/GO

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio dos Grupos de Investigação de Homicídios e de Repressão a Narcóticos de Planaltina, realizou uma operação de busca e apreensão, no dia 06/03/2024, diante de informações colhidas que indicavam uma casa na cidade como ponto de tráfico de drogas.

Após o cerco e a entrada no imóvel, as equipes apreenderam uma arma de fogo PT58, trinta munições calibre .380, dois carregadores, cerca de 518g de substância semelhante à cocaína pura, além de 8g de substância semelhante à maconha, uma balança de precisão, cadernos com anotações típicas da traficância, entre outros objetos. O valor total das apreensões é estimado em mais de R$ 50.000,00.

As investigações estão em andamento e as equipes prosseguem com diligências para localizar os alvos. Um dos investigados é fugitivo do Presídio da Papuda e está cumprindo pena por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Please follow and like us:
Pin Share

Compartilhe

Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais comentadas

Get The Latest Updates

Envie-nos um email

Não aceitamos spam

Categories

.

Mais notícias

Piora de visão: O que pode ser?

Enxergar bem envolve uma série de partes específicas do olho como córnea, pupila, cristalino, retina, entre outros, além da parte nervosa, o nervo ótico e