EM QUE POSSO AJUDAR? AGORA, É COM SIMONE RIBEIRO E RAMOS SOMAR.

EM QUE POSSO AJUDAR? 

Formosa e os Formosenses escreveram ontem (06.10.2024), um capitulo totalmente diferente no livro da sua história.

Enquanto chefes políticos dos mais diferentes partidos  se exaltavam em  discursos inflamados, doentios, se vangloriando em ver  ruas e praças abarrotadas de ouvintes, eles não sabiam que aquelas pessoas  queriam propostas e se decepcionavam ao verem e ouvirem ofensas e xingatórios sem limites, sem respeito humano e tentativas de confundir o eleitorado em Formosa.

Até os povoados e zona rural se saturaram com tantas mentiras e figurações, mas foram das urnas que veio a resposta: A VERDADEIRA ELEIÇÃO POPULAR, o grito da cidadania de quem tem o título eleitoral na mão, tem poder de decisão! 

Em outras palavras, esta foi a eleição da síndrome do peixe, onde candidatos e seus apoiadores de discursos foram pegos pela boca.

Pela primeira vez, capítulos da História de Formosa serão escritos por uma mulher à frente do executivo. Simone Ribeiro, uma jovem mulher de família singular,  gente como a maioria daqueles que deram o grito do “Basta, chega de sujar a honra dos formosenses e aqueles que escolheram formosa para empreender, zelar  com amor, está  o Ramos que veio para Somar.

Em cada voto um grito de liberdade, a expressão que simbolizou o tirar das vestes  manchadas, que cobriram  a  bela Formosa, mesmo sendo o berço das águas parecia não conseguir se limpar com tantos resíduos de ódio e maldades que lançavam sobre a bela Formosa.

 

Foi perguntado: EM QUE POSSO AJUDAR?  Em cada voto depositado à Simone e Ramos nas urnas, estava a resposta: cuidando de nossa cidade, cuida dos formosenes de nascimentos e daqueles que escolheram e foram escolhidos por Formosa.

Por Zilma de Melo

Please follow and like us:
Pin Share

Compartilhe

Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais comentadas

Get The Latest Updates

Envie-nos um email

Não aceitamos spam

Categories

.

Mais notícias