Atleta formosense conquista ouro nos Jogos Estudantis de Goiás

Formosa, vem a cada dia mostrando ao mundo que é e sempre foi celeiro de grandes atletas. Por isso nosso portal de notícias vê a importância de incentivar os esportistas da nossa cidade desde os seus primeiros passos no esporte para que assim possam se desenvolver. Formosa começa a colher os frutos.

Foi realizado mais uma edição dos Jogos Estudantis de Goiás, onde  milhares de alunos, professores e articuladores de todos os municípios envolvidos nas diferentes competições, incluindo o esporte paraolímpico.
A iniciativa busca promover a integração, o intercâmbio e o desenvolvimento global dos estudantes por meio do incentivo à prática de atividades esportivas diversas.

A Coordenação Regional de Ensino de Formosa (CRE-Fsa), foi muito bem representada nas modalidades; Natação, Judô, Vôlei e Atletismo.

Formosa mostrou sua força esportiva com a atleta Daniela Borges Maciel (NATAÇÃO), aluna da professora Cris, do Colégio Visão, conquistando medalha de ouro na categoria 100m costas e medalha de prata no revezamento 4×4. Conquistando ainda uma medalha de ouro por mérito, no ranking de desempenho/tempo (alto índice técnico).

As alunas do time de Vôlei Juvenil do Colégio Estadual Professor Sergio Fayad, comandado pela professora Maysa, voltaram para casa com a Medalha de prata.

Já o time de Vôlei feminino da categoria infanto, do Colégio Visão, comandado pelo professor Waldeon trouxe a medalha de Bronze.

No Judô, a nossa regional conquistou medalhas de prata e bronze.

Logo traremos mais informações sobre a equipe de Judô e o esporte formosense

Please follow and like us:
Pin Share

Compartilhe

Facebook
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais comentadas

Get The Latest Updates

Envie-nos um email

Não aceitamos spam

Categories

.

Mais notícias

Saudades do CERRADO

Não faz muito tempo, talvez a menos de vinte anos, a região do entorno de Brasília tinha uma vegetação rica em arvores, arbustos e forrageiras.